Política da Qualidade

A Política da Qualidade da GBNW, assenta em princípios de melhoria contínua tendo como objetivo satisfazer as necessidades e as expectativas do seu público-alvo. 

A GBNW assume um compromisso de desenvolver as suas atividades assegurando uma conceção e operação responsáveis dos processos que desenvolve, promovendo a melhoria contínua do seu desempenho.

A concretização desta política é suportada pela promoção de um elevado espírito de equipa, por uma também elevada competência dos colaboradores (internos e externos), contribuindo para uma constante melhoria e otimização de recursos. 

A empresa aposta numa política de valorização de ativos empregados/as e desempregados/as com o objetivo de contribuir para a:

  • Valorização profissional;
  • Progressão e estabilidade no emprego;
  • (Re)Inserção no mercado de trabalho, através da aquisição de novas competências.

Pretendemos por isso:

  1. Constituirmo-nos como meio para a valorização pessoal, social e profissional do público a que se destinam as ações; 
  2. Prestar serviços focados na satisfação das necessidades dos Clientes e de todas as partes interessadas, ajustando as atividades da organização às exigências e expectativas dos mesmos;
  3. Contribuir para a promoção do aumento dos níveis de eficácia e eficiência dos profissionais com os quais trabalhamos;
  4. Contribuir para o desenvolvimento de planos de formação com qualidade técnica e pedagógica que visem constituir-se como resposta às necessidades formativas do mercado, para o qual dirigimos a nossa atividade;
  5. Estabelecer e manter as parcerias junto de entidades públicas e privadas com vista à promoção e apoio à frequência de ações que visem o efetivo desenvolvimento das áreas chave identificadas como necessárias e competências requeridas. 

A GBNW pretende, desta forma, ser uma referência na área de formação em Portugal, comprometendo-se para tal, a zelar pelo cumprimento da Política de Qualidade estabelecida, bem como dos requisitos legais, estatutários e regulamentares aplicáveis e da norma NP EN ISO 9001:2015.

Revisão 4, de 21/09/2022